Vereadores visitam E.M.E.F. Christiano Afonso Graeff

Escola inaugurou sala infantil

SET

Os Vereadores Marco Antônio Larger (Progressistas), Cristina Rohde (PSDB) e Ilceu Pohlmann (MDB), realizaram visita a Escola E.M.E.F. Christiano Afonso Graeff, no Bairro Ewaldo Prass, na sexta-feira, dia 14. Os Vereadores foram recebidos pela Diretora Danieta Heinen que apresentou a estrutura da escola e a nova sala de aula da Educação Infantil, inaugurada oficialmente no mesmo dia.

A presença dos Vereadores no educandário ocorreu com o intuito de conhecer a nova sala de aula e reconhecer a necessidade da instalação de uma cobertura, modelo passarela, que deve ligar a escola ao prédio da Educação Infantil. Atualmente o acesso não possui proteção para dias de chuvas, o que ocasiona muitos transtornos.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Marco Antônio Larger, orientou a diretora para a direção a realizar um requerimento ao Poder Legislativo solicitando o auxílio financeiro para a produção da estrutura. Tendo conhecimento das reformas estruturais no prédio da Câmara de Vereadores, que teve início na última segunda (10), Danieta deverá solicitar em outro documento a doação da cobertura do hall de entrada da sede para a escola. A estrutura deverá ser instalada no acesso da escola a quadra de esportes.

Ao final da visita, os Vereadores realizaram uma foto com a diretora, acompanhados a mãe de aluno, Medianeira Silveira.